terça-feira, 17 de agosto de 2010

Deus se alegra em nos ajudar


 Vivemos nossas vidas hoje em dia, muitas vezes até sem tempo de fazermos uma refeição decente. Temos vivido dias corridos, com pouco tempo e muitas coisas para fazer, e quando chegamos em casa estamos exaustos e o que mais desejamos é deitar e dormir.
 Esse estilo de vida não se limita apenas àqueles que têm uma carga horária de trabalho pesada, pois muitas vezes não nos ocupamos tanto com trabalho, e sim com coisas que consideramos importantes e na verdade não acrescentam em nada em nossa vida.
 Digo isso pois eu estava tendo uma grande dificuldade em ocupar meu tempo com coisas que realmente são importantes, agora, estou tentando mudar esse hábito ( antes tarde do que nunca né)!
 Bom, nessa tentativa de mudança eu tenho visto que basta eu querer e, Deus está ali, pronto a me ajudar!
 Na verdade, Ele sempre esteve ali, apenas esperando eu clamar, esperando eu abrir meu coração e pedir para Ele entrar!
 Clama a mim e  responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas que não sabes. ( Jeremias 33:3)
 Nós temos o costume de "dar 'murro' em ponta de faca", de sonharmos pequeno, ou, muitas vezes nem sonhamos, pois pensamos que não somos capazes de realizar nada que projetamos. Realmente, existem situações que excedem nossa capacidade, mas nós temos um Deus que nos ama, e que está disposto a nos ajudar, e o melhor de tudo... de graça!
 Por isso: clame, chore, peça, se renda e se entregue nos braços do Pai; Ele quer lhe tratar, quer cuidar de você, e creia, Ele tem o melhor pra você!
 Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.
 Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á. ( Mateus 7:7-8)
 E saiba, muitas vezes Deus faz hoje, e entendemos apenas amanhã...




Que a Paz do Senhor seja com você!

2 comentários: