segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Corações Sedentos





 "... para te dar a entender que o homem não viverá só de pão, mas que, de tudo o que sai da boca do Senhor, viverá o homem"
 ( Deuteronômio 8:3)

Como está seu coração? Quando você deita sua cabeça no travesseiro pela noite e se pergunta se foi feliz, se seu dia valeu a pena, qual resposta você encontra?

Tenho visto coisas nos últimos dias que têm me inquietado muito.
Tenho visto o ser humano se contentando com tão pouco, se contentando com aquilo que o mundo lhe impõe, que é algo tão pobre e vazio, que não satisfaz a sede da alma.
Mas, o que satisfaz, o que sacia essa sede?
Aquele que se entrega ao álcool, ainda que em um gole; o que gasta compulsoriamente, o que entrega seu corpo para ser "usado" por outro... este vive numa constante busca de saciar seu vazio interior, de preencher o imenso espaço que está vago em seu coração.
Mesmo não vivendo nenhuma dessas situações, qualquer ser humano um dia pára e pensa, olha para dentro de si e busca encontrar um motivo pelo qual veio ao mundo.
Eu, confesso, já pensei não ter motivo nenhum para estar aqui, e quis atentar contra a vontade de Deus, e tirar minha vida.
Hoje escrevo este artigo por isso, pelo fato de ter perdido tanto tempo da minha vida dando valor à coisas tão miseráveis, sendo escrava daquele que não era "senhor".
É isso que tem me intrigado, que tem tocado em meu coração, o fato de ver quão grande é o número de pessoas que vivem uma vida como eu vivia, correndo atrás do vento, sonhando em morar dentro de uma bolha de sabão.
Mas o que Deus tem para aqueles que o buscam é muito maior - "Porque os meus pensamentos não são os teus pensamentos, nem os teus caminhos, os meus caminhos, diz o SENHOR, porque, assim como os céus são mais altos que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os teus caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os teus pensamentos" ( Isaías 55:8-9), e realmente, os planos que Deus tinha pra minha vida eram muito maior do que os que eu tinha feito.
Deus tem planos maravilhosos para você, Ele sonhou sonhos para serem realizados em tua vida, desde a criação do mundo Ele criou o homem e tudo o que ele necessitava para viver, e apenas pediu que entregássemos o nosso caminho a Ele e confiássemos nEle, que o mais Ele faria (Salmo 37:5)!
O Senhor amou o mundo de tal maneira que deu Seu único Filho, Jesus Cristo, e disse que todo aquele que crer em Jesus será salvo!
Então, buscai ao Senhor enquanto se pode achar, Ele lhe abrirá seu bom tesouro e você desfrutará de todas as bençãos que Ele tem para sua vida!
Aceite a nova vida que Deus tem pra você, aceite a salvação e deixe Ele tratar suas feridas!
Deus te ama muito, aceite este amor!




Mil beijos... fiquem na Paz!











2 comentários:

  1. é isso gurias quando a gente esta com deus nossas vidas mudam completamente e presizamos estar sempre com deus eu quando conheci a palavra de deus minha vida mudou compretamente valeu gurias e parabens pelo blog de vceis bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Ótimo artigo, parabéns!!
    De fato sem DEUS nossas vidas são ocas, perdemos totalmenteo motivo de nossa existência, e mais do que isso ficamos sem propósitos de vida, sem razão para existir...
    continuem persistindo naquilo que DEUS lhes deu de melhor e certamente colherão muitos frutos em um presente bem próximo, fiquem na graça e na paz de CRISTO JESUS NOSSO SENHOR.
    um big beijãozão meu e da mãe/tia paulinha

    ResponderExcluir