domingo, 2 de outubro de 2011

Eu quero ir


Diferente do normal, hoje eu vim falar de mim.
 Mais especificamente vim dizer que essa semana eu chorei; sei que chorar é algo natural do ser humano, e sempre foi algo muito mais natural pra minha pessoa.
 Só que nos últimos meses, Deus tem me feito chorar, e nada mais.
 Sempre chorei pelos problemas dos outros, a injustiça do mundo, a falta de respeito, de consideração...
 Mas, essa semana os motivos foram outros, foi um mar de informações e confusão.
 Chorei por ser humana, por ser falha; chorei por ter ouvido uma das mais belas declarações de amor, vinda da pessoa errada, é, eu chorei por estar naquela situação e por não poder fazer nada. Chorei por tamanha confusão que se fazia em minha mente naquele momento, por todas as dúvidas e incertezas; chorei porque no meio do sufoco daquela conversa alguém me ligou pra dizer que Jesus estava comigo, que nada e ninguém pode atrapalhar os propósitos que Deus tem pra minha vida e que ele tem um chamado tremendo pra mim, que eu vou salvar muitas almas para Ele. É, chorei porque eu não imaginava ouvir tudo aquilo, chorei porque Deus é fiel, e se preocupa com seus filhos...
 Chorei por todas dificuldades que tenho enfrentado, pelas tentações, pelas provações. Chorei por pensar que não teria capacidade de resistir, de perseverar, e por ver que descia algo sobrenatural do céu para a minha vida.
 Bom, descobri que sou mulher, que sou filha do Homem, que sou alvo do inimigo, e que se eu não resistir, serei um troféu na mão do diabo.
 A minha vida, a tua vida... São preciosas para o SENHOR.
 Quanto maior as dificuldades, maior é o chamado para tua vida.


 "E Deus diz: até onde eu posso te levar? Até onde tu vai suportar?"
 O que acontece hoje, só é compreendido no amanhã.



 Graça, Paz e força para sua vida.

 Eu quero ir onde olhos não alcançam
 Onde as mãos jamais tocaram
 Eu quero ir
 Eu quero ir onde o sol não se apaga
 Onde o amor não se acaba
 Eu quero ir
 Há um caminho mais alto
 Há um amor mais profundo
 Há um destino traçado que me leva a Você
 Eu quero ir onde a paixão não vai embora
 Onde a esperança não se esvai
 Eu quero ir
 Eu quero ir onde a canção não terminou
 Aonde a chama é sempre acesa
 Eu quero ir
 Há um caminho mais alto
 Há um amor mais profundo
 Há um destino traçado que me leva a Você
 Eu quero ir

(Eu quero ir - Lucas Souza)

2 comentários:

  1. Que lindo e sincero esse texto!
    Há tempo para todas as coisas, ''tempo de chorar e tempo de rir; tempo de prantear e tempo de saltar de alegria;'' Cabe a nós entender os tempos e viver de acordo com o que Deus quer que seja feito (; Acho que o primeiro passo é estar disposto exatamente como tu expressou: Eu também quero ir!!
    Te amo, beijones

    ResponderExcluir
  2. É, tirei um dia pra desabafar, pra mostrar a realidade de uma mente humana. Eeeesse tempo, complicado mais necessário, mas não podemos desistir de ir!
    <3 te aamo, Beijo

    ResponderExcluir