terça-feira, 19 de outubro de 2010

Veste de louvor em vez de pranto...


  Bem aventurados os que choram, porque serão consolados. ( Mateus 5:4)
  
  Bom, queria compartilhar hoje essa Palavra que me veio, não mais como consolo, mas como lembrança...
  Durante tudo o que passei, depois de tantas tribulações, momentos tortuosos e difíceis que enfrentei, nos últimos tempos tenho visto a bem aventurança das lágrimas que derramei, pois hoje o Senhor me consolou!
  Bom, hoje, no fim da tarde fui surpreendida por algo que sempre sonhei, algo verdadeiro, puro, e que o Senhor me faz lembrar desta passagem.
  Recebi um presente, uma escrita, talvez simples, mas que pra mim tem um valor impagável, e quando a li, vi um filme passar em minha cabeça.
  Lembrei dos meus momentos de dor, de tristeza, que eu clamava ao Senhor com a esperança de que um dia seria diferente, com a esperança de que Ele tinha vitória pra minha vida.
  Bom, não posso pagar o que o Senhor fez e faz por mim a cada dia!
  A vida de miséria que eu tinha Ele lançou no mar do esquecimento, eu me humilhei perante Ele e pedi que me transformasse, que transformasse minha vida, mudasse minha sorte, pois Ele nos garante isso em Sua Palavra: - Serei achado de vós, diz o SENHOR, e farei mudar a vossa sorte [...].
  E Ele, com seu infinito amor, mudou...
  Eu creio, que não importa o tamanho do problema, muito maior é o Senhor Deus, que sabe de todas as coisas e que permite que elas aconteçam, para resolve-lo.
  Concerteza, todas as dificuldades foram necessárias, pois o Senhor nos prova, Ele nos lapida, pois para Ele somos pedras, de grande valor!
  Por isso, se você está passando pelo deserto, glorifique ao Senhor, pois Ele tem vitória pra sua vida!
  Ainda que você não possa estar vendo, apenas creia!
  - Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que não se veem.
  A minha fé não pode mover sua montanha, mas a SUA fé, concerteza, move as montanhas e derruba as muralhas para você receber vitória.
  Honra e Glória seja dada ao Senhor, pois Ele é bom!
  


  [...] Coroa em vez de cinzas, óleo de alegria, em vez de pranto, veste de louvor, em vez de espírito angustiado [...]. ( Isaías 61:3)










  Paz a todos, e que o Senhor possa achar morada em seu coração e realizar Suas grandes obras em sua vida!
  O Senhor Jesus quer salvar sua vida, aceite-O!










  Beijos, com amor
  Tati Cherutti